domingo, 22 de março de 2009

Empregada gorda

Conto erótico: Empregada Gorda
Vi aqui: Casa dos Contos (www.casadoscontos.com.br)
Link para o conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/200809689

Trecho desse delicioso conto com mulher gorda:

Uma grande, carnuda e peluda xoxota ficou exposta e eu mais que depressa cai de boca naquela fartura empurrando-a para a pia. Ela levantou a perna, apoiando-a na escada e fiquei chupando sua xoxota com ela em pé, tremendo e me agarrando a cabeça. Que gosto bom, que fartura..

Fiquei pelado e a levei pro sofá. Só de ver aquele mulherão andando pelada pela casa já me dava um tesão enorme e ao chegar ao sofá continuamos a nos beijar loucamente, agora eu estando deitado por cima dela. Muito bom ter uma mulher gorda embaixo de vc. Muita carne pra pegar e lamber..


Delicia, né?

Nenhum comentário:

Seguidores

twiiter.com/santafartura

Ocorreu um erro neste gadget