domingo, 20 de fevereiro de 2011

Marcela Ruivinha T - BBW (Parte 2)

Mais fotos dessa cavala potranca gostosa... muito deliciosa... como eu queria chupar esses peitos deliciosos...

Veja a parte 1: clique aqui.

Site dela: http://marcelaruivinhagp6.blogspot.com
GP Guia dela: www.gpguia.net/viewtopic.php?f=2&t=104411
E o telefone dela pra programas: (11)7481-9676

Ela se descreve assim: Sou estilo T BBW (Tall Big Beautiful Woman), exuberante, excepcional, morena jambo "king size", cabelos ruivos (tingidos), Bucetuda, coxuda, Coxas e panturrilhas super grossas, bunduda, super GG, avantajada, muherão, gordinha, fogosa, enorme, gostosa. Faço um tipo gordinha de coxas e bunda firmes, rosto bonito, costas e braços largos, mas muito feminina, sensual, alta e corpo bem distribuído.




3 comentários:

predador disse...

NOOOOOOSSSSSAAAAA QUE QUADRIL GOSTOSO QUE BUNDA HUMMMM ;P :p:p:p AAA MARCELA EU FARIA QUAL QUER COISA PRA TER VC TODINHA PRA MIM E COMO FARIA gostosa de mais vc é simplesmetne o meu tipo de mulher amor

Marcela disse...

Predador, nao tema! Se quiser me ter e so me ligar! Te prometo mtooo carinhooo e outras coisitas a mais, hihihihi... Bjss na pica e veja mais no meu blog www.marcelaruivinhagp6.blogspot.com

alex77 disse...

que delicia...nossa babei...credo...e como eu gosto....deliciosa

Seguidores

twiiter.com/santafartura

Ocorreu um erro neste gadget