quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rainha procura escravo REAL

Olá!

Uma verdadeira rainha procurou o SANTA FARTURA para que a ajudassemos a encontrar o seu escravo. E quem sou eu pra contraria-la, né? Os desejos dela são ordens para mim. Então abaixo está o decreto dessa deusa.

Importante: essa foto aí é dela mesma! E pela perna percebe-se que se trata de uma mulher muito gostosa!

--------------------------------------------

Domme BBW, bonita, exuberante, 1,69m, seios fartos, branca, cabelos longos, pretos, lisos, olhos azuis, 27anos, níve superior, procura escravo totalmente submisso para servidão REAL.

Quero escravo para relacionamento real e duradouro, dispenso aventuras.

Prefiro qualidade à quantidade.

Sou exclusivista, extremamente exigente, seletiva e má.

Encontro-me em Ribeirão Preto, SP e o escravo interessado em minha coleira deverá ter reais condições para servir-me ao menos uma vez por semana.

Sou Rainha e exijo ser tratada como tal.

AMOOOOO BDSM, nada me dá mais prazer que dominar e castigar... e, ser muuuuuuito paparicada pelo meu escravo.

Meu escravo deve ter boa aparência, ser muito cheiroso, ter faixa etária entre 30 e 50 anos, excelente nível cultural, social e financeiro e estar disposto a ser meu objeto de prazer.

Dispenso curiosos, slave virtual e avarentos.

Se você não sabe o que é BDSM não me procure.

Interessados enviar e-mail de apresentação para rainhabbw@hotmail.com , com fotografias, explicando minuciosamente suas experiências em BDSM, o que pretende e estabelecendo seus limites.

Não add no msn se não houver prévia apresentação.

Não estou aqui para brincadeira, portanto esteja preparado, pois cerca de 3 a 5 dias após esse primeiro contato o pretendente deverá vir até mim para entrevista.

Nesta entrevista você terá a oportunidade de demonstrar o porquê faz jus a minha coleira.

Me entregue sua vida e sua alma, meu prazer será puni-lo sempre, cada vez mais.


Rainha V.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela grande e tesa
Exuberante
Seis fartos
Branca
Ela bota banca e não se submete
Ela fode
E gosta que lhe meta a pica
Mas que seja submisso
Seletiva é má
Quer o macho na coleira
Rainha
Exige ser tratada como tal.
Tem prazer
E não é de brincadeira
Quer ele na coleira
Manda e desmanda
Quer tudo e muito mais
O que excede
E extravasa
E foda completa e muito mais

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ela esteve fora do ar uns tempos por conta de um acidente, seu novo e-mail é domme_bbw@hotmail.com
Rainha, dê-me outra chance, suplico?

show disse...

adorei vc muito gostosa sabia gata eu te quero

Anônimo disse...

pra mim não dá pois eu é ki gosto di dar uns bélos tapas; e afinal é oki éla esta precisando se quisér estou pronto pra isso .há e eu bato forti hemmmmm se preparem gordinhas.........marceloddhior@hotmail.com vem ki tem

Seguidores

twiiter.com/santafartura